Vulva Original Que cheiro é esse? Cientistas alemães desenvolvem substância que aposta no poder do olfato e recria aroma do órgão sexual feminino gplus
   

Vulva Original

Que cheiro é esse? Cientistas alemães desenvolvem substância que aposta no poder do olfato e recria aroma do órgão sexual feminino

Confira Também

Quem nunca quis ser o "banquinho da bicicleta"? Pois agora um novo produto lançado no mercado europeu promete apimentar relacionamentos e alavancar paqueras nessa ideia.

Feito a partir da fragância extraída de inúmeras vaginas, o Vulva Original é uma essência de xoxotas poderosa. Segundo a marca, ela é capaz de fazer você recobrar memórias olfativas daquele monte de vênus especial que nunca mais saiu da sua cabeça. Duvida?

Num vídeo promocional a empresa explica que a substância -- cuja composição também leva o suor das partes íntimas de voluntárias -- ainda pode ser uma boa arma para a mulherada à procura. Afinal, basta agitar a embalagem e aplicar um pouco do Vulva Original nas costas da mão para que o aroma precioso desperte a libido masculina, de acordo com a descrição do produto. 

Embora o site não apresente maiores detalhes sobre os métodos utilizados na produção do Vulva Original, por outro lado exibe imagens bastante “ilustrativas” quanto à proposta da substância. 

Impressões postadas no YouTube por internautas que testaram o líquido ainda dividem opiniões. No entanto, elas mostram que os alemães ainda estão longe de alcançar a “fragrância do amor”, como no romance O Perfume, História de um Assassino, do conterrâneo Patrick Süskind.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Biological Psychology, homens que tem problema no olfato -- o mais antigo dos sentidos -- têm menos relacionamentos durante a vida. Isso porque, segundo o estudo, eles se preocupam demais em como o outro irá perceber seu odor.