Ligações perigosas A fim de entrar para a black list delas? Ligue de madruga, com muito álcool na cabeça e nenhum orgulho gplus
   

Ligações perigosas

A fim de entrar para a black list delas? Ligue de madruga, com muito álcool na cabeça e nenhum orgulho

Confira Também

Confesse. Você já ligou alcoolizado na madrugada pra aquela a ex-namorada que te largou. Ou para aquela que você deu um pé, mas né... Bateu uma saudadezinha. Ou pra “peguete” que você nem curtia muito ficar, mas estava carente. Ou mesmo pra amiga-colorida porque estava muito na pegada de transar. Normal, normal. Quem nunca?

Nove entre dez mortais já ligaram para alguém na madrugada com muito álcool na cabeça e nenhum orgulho. Então, nada de culpa! Mas que isso não se repita, afinal, errar é humano, mas repetir o erro é burrice, e cá entre nós, elas odeiam esse tipo de atitude.

Lembre-se que até o galã Robert Pattinson se prestou a esse vexame Leia as confissões que separamos pra você e guarde-as pra vida! Principalmente para aqueles momentos em que você está prestes a apertar SEND e dizer um alô embriagado.

“Quando o cara que estou saindo me liga nessas condições, certamente é porque ele não pegou ninguém na balada e quer tentar a sorte comigo. Acha que sou resto, é?! Entra pra black list!”, conta Heloisa Palhares, engenheira de alimentos de 27 anos. 

“Já aconteceu muitas vezes comigo e acho que depende muito do relacionamento que você tem ou teve com a pessoa. Por exemplo, se um ex-namorado me ligar nessas condições, certamente ele está pensando muito em mim e quer se reaproximar”, relata Joanna Villas Boas, 24 anos, redatora publicitária.

“Mulher tem tendência a romantizar tudo. Até as “sacanagens”. O ser liga às 4h da matina de um sábado, breaco, dizendo que está com saudade pra ver se consegue uma trepada e a gente já acha que o cara está com saudade e se arrependeu de não nos ter chamado pra jantar naquele dia”, desabafa Flávia Dalla Rosa, 31 anos, fonoaudióloga.

“Não dá pra generalizar, mas muitas vezes eles fazem isso só pra se fingirem interessados e nos deixarem 'no armário', com expectativas de algum futuro”, conta Joana Verdera, 29 anos, nutricionista.

Mas por que o celular se tornam nocivo dessa forma ao embriagados? "A bebida inibe o processo de repressão psicológica e a pessoa manifesta aquilo que estava oculto. É nessa hora que os amores e ódios afloram e a pessoa mostra uma porção daquilo que ela também é, mas ignora ou teme mostrar por medo de ser julgada e rejeitada”, esclarece o psicólogo, autor do blog Sobre a Vida, Frederico Mattos.

Então, meu caro, mesmo para conseguir algo com uma peguete casual, é importante que você demonstre interesse em horário comercial. Ligar de madrugada, mesmo que não esteja bêbado, não te dá credibilidade e mais, te afasta do objetivo final.