A massagem do orgasmo Aprenda as técnicas tântricas que garantem orgasmos múltiplos e contínuos às mulheres e impressione na primeira noite gplus
   

A massagem do orgasmo

Aprenda as técnicas tântricas que garantem orgasmos múltiplos e contínuos às mulheres e impressione na primeira noite

Confira Também

Finalmente você conseguiu sair com aquela gata maravilhosa que passou o ano só te dando "oi", mas ainda não sabe o que fazer para deixar ela a seus pés? Para te ajudar, o AreaH transcendeu às alturas e encontrou a saída nos ensinamentos hindus do Tantra, ou Tantrismo.

Este antigo movimento comportamental indiano, que recebeu a influência de diversas culturas, correntes filosóficas e religiões, tem como objetivo o desenvolvimento do ser humano como um todo através do autoconhecimento. A partir do Tantra sugiram diversas técnicas de massagem que prometem conduzir e expandir energias entre os Chakras, ou centros de energia, distribuidos em nosso corpo. 

"A massagem tântrica estimula a produção de hormônios e substâncias ligadas ao prazer e ao equilíbrio, como a ocitocina, a endorfina e a serotonina", explica Deva Alopa, coordenadora do centro terapêutico Metamorfose. Segundo ela, as massagens orgásticas Yoni (vagina) e Lingam (pênis), desenvolvidas por Deva Nishok, estão entre as mais requisitadas do centro, que inclusive promove cursos para homens que buscam compreender o enigmático orgasmo feminino.

"Na Yoni massagem, ativamos determinadas características do nervo clitoriano e da Glândula de Grafenberg (ponto G) através de toques suaves, que promovem a lubrificação da vagina e o prolongamento do orgasmo", garante Alopa. A Lingam massagem tem o mesmo propósito, embora envolva manipulações apropriadas para o pênis e seu complexo sensorial. 

Devido à intensidade do prazer e da alteração de consciência proporcionada por essas massagens, após a sessão as pernas ainda ficam bambas e sente-se uma estranha conexão com a natureza durante todo o dia. "Estas sensações ainda devem durar mais alguns dias", afirma Alopa. "Depois de expertimentar o orgasmo tântrico, você não vai querer acender um cigarro ou assistir televisão, simplesmente aproveitará o momento", acrescenta a coordenadora.

Além disso, a massagem Yoni é recomendada para mulheres com anorgasmia (ausência de orgasmo), baixa libido e vaginismo (contrações involuntárias dos músculos próximos à vagina que podem dificultar ou impedir a penetração).

Com o mapa da mina em mãos, o AreaH descreve a seguir alguns passos da massagem tântrica que podem lhe ajudar a surpreender a parceira e apimentar as preliminares na noitada:

1) Iluminação e som são essenciais nos primeiros passos, portanto tenha certeza de que a luz do abajur não precisa ser trocada e que a CET não irá recapear sua rua de madrugada.

2) Comece acariciando levemente a parte interna das coxas e os seios. É muito importante lembrar de não focar somente um ponto do corpo, mas explorar vários deles ao mesmo tempo.

3) Lubrifique bem os dedos e, fazendo o símbolo de "paz e amor" ou de pinça, acaricie os grandes lábios até sentir o aumento de volume do clitóris e o aumento natural da lubrificação, o que pode levar cerca de seis minutos.

4) Agora brinque com os pequenos lábrios repetindo de forma ainda mais suave os movimentos anteriores enquanto você desliza os lábios pelos mamilos e a região periférica dos seios, delizando até o umbigo e o início da pélvis. Mordisque o pescoço dela e seja original nos sussuros ao pé do ouvido.

5) Ao iniciar o sexo oral, faça movimentos leves e constantes com a ponta da língua sobre o clitóris. Para ser cuidadoso, imagine que você está tentando descobrir o formato do órgão a partir da sensibilidade da língua. Ao mesmo tempo, introduza as pontas dos dedos indicador e médio na vagina como se quisesse descobrir o que há atrás dos pelos pubianos, fazendo um movimento de "L", até alcançar uma região esponjosa e enrugada. Parabéns, campeão, conheça o famoso ponto G!

Quando você chegar até aqui é só relaxar e seguir o que a imaginação dos pombinhos mandar. Lembre-se de usar a camisinha se ainda não estiver preparado para trocar fraldas no futuro próximo e de lavar muito bem as mãos para não dar uma infecção urinária de presente para a donzela.