Há mais de meio século, a parceria da fabricante Aston Martin com a franquia de filmes 007 tem dado frutos incríveis. E não será diferente com o novo longa de James Bond. O agente vai dirigir um modelo Aston Martin DB10, que servirá de base para os futuros lançamentos da companhia.
Na vida real, a montadora inglesa até desenvolveu uma série especial de se3u esportivo de luxo DB9 GT. Trata-se do DB9 GT 007 Bond Edition, colocado à venda pela “bagatela” de 165 mil libras (ou 931 mil reais) - preço básico. Esse possante é o modelo da linha DB9 mais veloz de todos os tempos: faz de 0 a 100km/h em incríveis 4,5 segundos.
Mas vamos voltar ao filme. Assista a este teaser com um “teste” do DB10 (vale a pena levantar o volume para ouvir o motor)
Mas há mais duas belezuras no novo filme de James Bond. A Jaguar Land Rover, outra montadora inglesa, também preparou três maquinas de respeito para o longa:
Land Rover Defender: pilotada pela personagem Eve (Naomi Harris), o clássico da Land Rover promete algumas mudanças substanciais, como proteção de carroceria e rodas de 34 polegadas, ideais para ambientes adversos, como a neve.
Range Rover Sport SVR: é simplesmente a Range Rover mais potente de todos os tempos. Com motor 5.0 V8 Supercharged e 550 cavalos de potência, o carrão promete fazaer bonito em cenários paradisíacos da Áustria.
Jaguar C-X75: o modelo vem equipado com um motor híbrido de respeito. São 850 cavalos de potência, que pode arrastar o carro a até 354 km/h. Ele será pilotado pelo personagem Mr. Hinx, vivido pelo ator David Batista (Os Mercenários, Guardiões da Galáxia). Não conseguimos imagens deste veículo no filme, mas aqui tem um vídeo promocional da Jaguar.
Também não se esqueça de conferir as 007 maiores curiosidades sobre a saga 007.
Sobre Marcel Costa
Amante do bar, da música e da literatura. Mais retardado que fantástico.
Toca tão mal quanto escreve. Acredita que no final do dia é tudo por ela.
[+] Artigos de Marcel Costa
Amante do bar, da música e da literatura. Mais retardado que fantástico.
Toca tão mal quanto escreve. Acredita que no final do dia é tudo por ela.
[+] Artigos de Marcel Costa