Se você acorda até de madrugada para assistir aos GPs da Formula 1 e possui certa “bagagem” com marketing, tecnologia ou engenharia finalmente chegou a oportunidade que você esperava. A Marussia F1, cuja sede fica no Reino Unido, está procurando perfis específicos para preencher três vagas em seu time de colaboradores.
A Marrussia é a primeira fabricante de esportivos que a Rússia já teve. Deixando para trás de uma vez por todas a geração de carros estranhos e obsoletos da época em que o comunismo dominava o país, a marca vem surpreendendo com bólidos “nervosos” como o B2. Mesmo sendo um nome novo na F1, não se trata necessariamente de uma estreia: ela já botou seus carros pra correr na pista como Virgin Racing e Marussia Virgin nos últimos dois anos.
Com certeza não serão poucos os candidados a disputar vagas tão preciosas para quem sonha em trabalhar (e passar boa parte do tempo) no universo do automobilismo. Por outro lado, vale a pena dar uma olhada nos requisitos básicos para concorrer a esta oportunidade única de ingressar num meio tão exclusivo e forrado de herdeiros. Afie seu inglês e dê margem ao acaso!
- Morar perto de Banbury;
- Ter carteira de habilitação;
- Formação superior e experiência de três anos em marketing;
- Capacidade de demonstrar intenso foco comercial.
- Experiência mínima de dois anos em suporte de ambiente Microsoft;
- Excelente capacidade de resolução de problemas e diagnósticos;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento avançado dos sistemas operacionais da série Windows para desktop;
- Compreensão avançada de hardware.
- Formação em Engenharia;
- Especialização em Design;
- Modelagem CAD comprovada;
- Conhecimento sobre materiais compostos e seus processos de fabricação;
- Facilidade com física e matemática;
- Flexibilidade para trabalhar em grupo.