A comédia do solteiro brasileiro “E aí, Comeu?”, com Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emilio Orciollo Netto, fala da atitude do homem diante da mulher contemporânea gplus
   

A comédia do solteiro brasileiro

“E aí, Comeu?”, com Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emilio Orciollo Netto, fala da atitude do homem diante da mulher contemporânea

Confira Também

A comédia “E aí, Comeu?”, adaptação cinematográfica da peça, de mesmo nome, do escritor Marcelo Rubens Paiva, narra o encontro de três amigos de longa data, agora trintões, num bar para falar da vida e, é claro, das mulheres. Os personagens principais, vividos por Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emilio Orciollo Netto, falam dos dilemas e da dificuldade que é lidar com a mulher moderna, independente e que toma a iniciativa.

A ideia de fazer o longa surgiu de um papo entre Mazzeo e Orciollo, em pleno Carnaval de Salvador, quando ambos decidiram cair na folia, coincidente, pelos mesmos motivos: o retorno à condição de solteiro. No início, a intenção era remontar a peça, mas optaram pelo cinema.
 
Foi então que convidaram Marcos Palmeira, que topou de cara, e escalaram o diretor Felipe Joffily, o produtor Augusto Casé e o roteirista Lusa Silvestre, que foi quem adaptou a linguagem teatral, ao criar mais cenas e novos personagens, para que o texto se encaixasse melhor no formato cinematográfico. O elenco conta ainda com a participação de Seu Jorge, que vive um garçom com pinta de malandro, Dira Paes, Tainá Müller, Laura Neiva e Juliana Schalch.

“A gente queria justamente se expor e mostrar como somos na mesa de bar. E fazer com que a mulher tivesse olhando por uma fechadura, passando a ver que nós somos muito mais sensíveis que parecemos”, disse Bruno Mazzeo.
O filme estreia nas salas de cinemas de todo o País no dia 22 de junho.

Assista ao trailer.