A Playboy Brasil mais uma vez decidiu inovar no quesito “fora dos padrões”: pela primeira vez terá uma modelo plus size na capa. A escolhida foi a top model Fluvia Lacerda, que estampará a nova edição considerada de colecionador, vendida com preço maior que um exemplar regular.
Fluvia, que nasceu no Rio e morou na região norte do país, acabou descoberta pelo mundo da moda há alguns anos e se tornou uma das modelos plus size mais requisitadas da categoria.
A divulgação da capa foi acompanhada da surpresa da modelo pela repercussão positiva e a chuva de comentários que recebeu em suas redes sociais. “Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da 'Playboy' Brasil! Muito grata por tanto carinho e apoio", disse Fluvia, que também é conhecida como “Gisele Bündchen GG”, através do Instagram.
O convite foi feito no meio do ano e as fotos realizadas no final de novembro, em Roraima, cenário escolhido pela própria modelo. "Nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado", escreveu em outra publicação, dessa vez via Facebook. “Estou longe da perfeição, e como estou! Mas abraço meus defeitos de corpo e alma, e atolo o pé em todos esses defeitos”. Para a sessão de fotos, a equipe passou cerca de oito dias na floresta Amazônica, sob um calor de mais de 40ºC.
Este ano, a revista também teve Ju Romano, blogueira e modelo plus size, em suas páginas. No entanto, ela não foi capa.
Sobre Nathalia Marques
Curiosa e heavy user de internet, sempre amou tudo que envolve o universo do jornalismo. Nas horas vagas é fotógrafa, mãe de cachorro e leitora compulsiva.
[+] Artigos de Nathalia Marques
Curiosa e heavy user de internet, sempre amou tudo que envolve o universo do jornalismo. Nas horas vagas é fotógrafa, mãe de cachorro e leitora compulsiva.
[+] Artigos de Nathalia Marques