Sexo? Sim, claro! Vivermos numa sociedade que reafirma constantemente o sexo através de inúmeros recursos culturais e midiáticos. Mas o fato é que muitos de nós não passam o tempo que realmente gostaria na mais divina das “cavalgadas”. Afinal, será que a gente gosta mesmo de transar tanto quanto fazemos “propaganda” por aí?
Uma recente pesquisa feita pela marca de preservativos Durex, popular nos EUA, revelou que metade dos cidadãos da terra do Tio Sam está descontente com a duração da relação sexual. Ao sondar as opiniões de mil adultos, entre homens em mulheres, sobre sexo e intimidade, o estudo não trouxe boas notícias para os norte-americanos -- 38% dos entrevistados responderam que seus amantes terminam o “serviço” rápido demais. Outros 20% disseram que o ideal seria transar por pelo menos meia hora. Porém, tem gente que realmente aproveita “rápido” o momento: 25% considera até 10 minutos de rala e rola o ideal para aliviar o espírito.
De certa forma, o estudo confirmou o que já se sabia: quando se trata de sexo, coisas diferentes funcionam para pessoas diferentes. A melhor maneira de melhorar a satisfação é conversar com seu parceiro sobre o que você deseja.
Por outro lado, o trabalho da Durex deu uma ideia interessante sobre as diferenças entre homens e mulheres quando o assunto é fantasia sexual: 75% deles declararam declararam já ter transado num lugar “exótico. Adivinha quais foram os lugares mais visados?
Bem, embora muita gente se arrisque numa trepada aérea, a velha escapada dentro do carro ficou em primeiro lugar, seguida pela foda subaquática na piscina. Talvez por conta dos biquínis cada vez mais ousados, transar na areia de uma praia deserta já não parece tão inusitado -- situação que ficou em terceiro lugar.
Mas quem falou que as melhores relações são fora de casa? Enquanto transar no chuveiro (31%) é cool entre os norte-americanos, o sofá (23%) ainda dá conta dos amantes apressados que nem chegam até o quarto. Mas 22% deles não dispensam o vento fresco de uma boa varanda para uma rapidinha de respeito.
De quebra, a Durex ainda deu uma dica de ouro para quem está procurando diversão na Europa: o lugar famoso em que as mulheres mais gostariam de transar é a Torre Eiffel. Embora não tenham descartado a possibilidade, os homens misturam patriotismo com fetiche e declaram sonhar em reprisar os episódios sexuais de Bill Clinton na Casa Branca. Não é de se espantar que as mulheres literalmente deixam os homens “na mão”.