Top 5: Coisas que elas odeiam na cama Foi bom só pra você? Saiba o quanto uma mulher precisa fingir para satisfazer um homem na cama e surpreenda a gatinha na noitada gplus
   

Top 5: Coisas que elas odeiam na cama

Foi bom só pra você? Saiba o quanto uma mulher precisa fingir para satisfazer um homem na cama e surpreenda a gatinha na noitada

Confira Também

Nas aulas de educação sexual do colégio, centenas de milhares de pirocas “zeradas’ aprendem diariamente o quão clínica pode ser uma trepada. Já na pornografia, o homem encontra o que quer: sexo explícito, rápido e sem cerimônias. Mas quem irá nos ensinar a ser provocantes?

Enquanto os japoneses apostam em androides femininos para resolver suas demandas sexuais, o AreaH resolveu encarar a questão de frente! Conversamos com diversas mulheres, entre casadas, solteiras e enroladas, para ouvir a verdade: afinal, onde os homens erram feio na hora do bem-bom?

#5 - POSIÇÃO ‘PREGUIÇA’
Comum em relacionamentos de longa data, a posição “preguiça” é aquela que você se vira de lado ou fica de barriga pra cima e deixa que ela tenha todo o trabalho. Diante de tamanha emoção, não se surpreenda se a gata estiver conversando com as amigas no celular enquanto você não “termina” o serviço.

#4 - DAR ORDENS DEMAIS OU NEM ABRIR A BOCA
Tem gente que realmente acha excitante pagar de Galvão Bueno durante a transa. Se narração de futebol já é um porre na TV, imagine debaixo dos lençóis! Ficar completamente mudo também não ajuda -- uma sacanagem bem sussurrada ao pé do ouvido ainda faz calcinhas caírem.

#3 - BOQUETE NERVOSO
Nem se você pedir pra trazer uma cerveja depois da trepada ela vai te fazer uma cara tão desanimadora. Para nós, a hora do boquete é sublime, mas para as mulheres pode ser sinal de perigo. Isso porque garganta tem limite e, segundo elas, ficar com a boca aberta por muito tempo machuca a mandíbula pra valer.

#2 - ATACAR O CLITÓRIS
Verdade seja dita: a sensibilidade varia muito de xoxota pra xoxota. Por conta disso, não vá assumindo que o seu toque de Midas funciona com todas elas. Enquanto não tiver o aval para mostrar o conhecimento adquirido na ponta da língua e dos dedos, a dica mais valiosa é ir “cercando” o terreno. Jamais esqueça de cortar as unhas e fazer a barba.

#1 - ESQUECER DE BEIJAR
Pior do que todos os desgostos anteriores, não beijar a parceira é um tiro no pé. Uma preliminar essencial, sem o beijo o sexo não começa para as mulheres. Além de demonstrar indiferença, se esquivar da boca dela por nojo não é uma situação exatamente estimulante. Afinal de contas, “amor sem beijo é como macarrão sem queijo”, diz o provérbio português.