Penthouse deixa de existir como revista impressa Publicação americana, principal concorrente da 'Playboy', oferecerá conteúdo apenas em versão digital gplus
   

Penthouse deixa de existir como revista impressa

Publicação americana, principal concorrente da 'Playboy', oferecerá conteúdo apenas em versão digital

Confira Também

Fotos de mulheres nuas em revistas masculinas estão mesmo com os dias contados. Depois de alguns meses após o anúncio que a Playboy americana deixaria de publicar nudes em suas páginas impressas por causa da internet, é a vez da sua principal concorrente, a Penthouse, deixar seus leitores órfãos. Cinquenta anos depois de sua primeira edição, a versão impressa da Penthouse vai deixar de circular em bancas e por assinatura. Seu conteúdo será oferecido apenas no meio digital. 

“Esse movimento manterá a Penthouse competitiva no futuro”, disse Jonathan Buckheit, CEO da FriendeFinder Network, empresa que controla a publicação, em seu pronunciamento publicado no Wall Street Journal. “Nossa nova versão vai converter e combinar tudo que os leitores conhecem e amam da versão impressa com o poder de uma experiência digital.”

A revista Penthouse, que chegou a vender, num mês, mais de 5 milhões de cópias impressas, começou a enfrentar problemas em 2004, quando seu fundador, Bob Guccione, levou a empresa à falência e perdeu o controle da companhia. Em 2013, a FriendFinder, que faz a gestão de vários sites de entretenimento adulto, assumiu a publicação.