Se você faz parte do seleto grupo de homens que possui um membro, digamos, digno de dar inveja ao Kid Bengala, parabéns, você venceu a guerra de egos que os homens inventaram para si mesmos a respeito do tamanho do próprio amigo. “Mas como assim?”: meu caro rapaz, ter um pênis GRANDE só serve hoje para ganhar vantagem na discussão entre os amigos de bar, porque na cama, para a mulherada, transar com um homem com um membro “GG” pode ser bastante incômodo e dolorido.
Mas tenha calma meu amigo, afinal, como dizem por aí, “o que importa não é o tamanho da espada, e sim o que você sabe fazer com ela”.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, consultora do site de encontros casuais C-date, a dor feminina acontece não pelo tamanho do pênis em si, mas sim pela falta de relaxamento (devido ao medo de sentir dor) e excitação, que são fatores fundamentais para a vagina a se alongar e se preparar para a entrada do pênis.
A principal saída, em todos os casos, é tentar caprichar nas preliminares. Elas garantem que a mulher se excite o suficiente, preparação que é fundamental para que o sexo ocorra com prazer e sem nenhum medo ou dor. "O corpo da mulher demora para se preparar, ou seja, o canal vaginal demora para poder se alongar", afirma.
Agora que você compreendeu que o tamanho do “amigão” pode fazer a diferença, para o bem e para o mal, descubra quais são as melhores posições sexuais para homens de pênis grande e dê o máximo de prazer a sua parceira na cama sem machucá-la.