Um macho de verdade não tem medo de desafios. Isso é fato. Mas todo macho também passa por aquele momento de tensão se sua namorada tem um filho. Afinal, o que fazer para conquistar a simpatia do guri e poder usufruir da companhia da gata sem maiores transtornos?
Vejamos pelo lado prático. Se o filho da sua namorada criar alguma antipatia por você, sua relação estará fadada ao fracasso. Entre você e o filho dela, pode ter certeza que a escolha será feita pelo segundo. O que resta a você é tentar se entender com ele. A política de boa vizinhança sempre funciona nesses casos. A persistência é uma boa arma também. Porque, logicamente, a mulher que você está deve valer a pena, não é?
Bom humor, uma coisa simples que ajuda a resolver a maioria dos problemas. É em cima disso que você pode obter o sucesso para conseguir a amizade do rebento de sua amada. Antes de conhecê-lo, procure averiguar com ela as coisas que o filho gosta de fazer, de conversar e etc.
Se o pentelho, digo digo... menino gosta de videogame, uma boa é aparecer com algum game que ele curta jogar ou jogue algo com ele (deixe-o vencer, claro). Isso já será algo que vocês terão em comum e podem se tornar até parceiros sempre que se encontrarem. Só não fique muito entretido jogando (O que é BEM difícil. Pois gostar de videogame é um chip instalado no corpo de um homem no momento da consepção de seus pais) e deixe sua gata em segundo plano.
Com certeza, usando boas táticas, as possibilidades de obter sucesso aumentam. Assim, você e sua princesa vão poder curtir os momentos sem interrupções e rebeldia por parte do filho dela. Boa sorte, champs!