Sua cabeça está coçando? Você desconfia que está para nascer um chifre, mas se recusa a aceitar. Se a traição acontece, sua parceira vai fazer de tudo para eliminar as pistas e você terá que ser muito detetive para descobrir. Coisa nenhuma, caro leitor. Segundo pesquisas feitas pelo Ashley Madison, o maior site de traição do mundo, elas começam a trair os maridos quase que na cara deles via smartphone.
O site de relacionamentos extraconjugais entrevistou 48.460 assinantes do serviço e obteve resultados surpreendentes. Cerca de 86% das mulheres utilizam o celular para interagir com seus amantes. Outro dado chocante é o que aponta a ousadia das mulheres: 64% delas fazem login no site quando estão no mesmo cômodo que os maridos.
De acordo com a pesquisa, a tecnologia tem exercido uma enorme influência sobre a infidelidade feminina. Os dados apontam que a média de idade predominante no site é a de 25 e 34 anos, faixa etária que depende fortemente de tecnologia para questões profissionais e para manter contato com família, amigos e até mesmo amantes.
Confira outros dados interessantes levantados pelo site:
# 86% das mulheres utilizam o celular para gerenciar sua conta no site. Apenas 70,3% dos homens fazem o mesmo.
# A maioria das mulheres acessa o serviço entre 9h e 11h. Já os homens preferem acessar entre 13h e 16h.
#82,8% das mulheres assumem ter mais facilidade de conseguir amantes através do aplicativo para celular. Apenas 55,7% dos homens dizem o mesmo.