Um cão da raça beagle, que vive em um abrigo de animais localizado na Virgínia do Norte, nos EUA, chamou a atenção na internet depois que uma foto sua com a cabeça inchada foi compartilhada na rede.
O problema é que o inchaço foi provocado por um motivo nada agradável. O pet, que se chama Logar, foi picado por uma serpente venenosa. A reação à substância do veneno da cobra fez com que a cabeça do animal triplicasse de tamanho.
Um hospital especializado cuidou do cão junto ao abrigo e compartilhou com os seguidores de sua página no Facebook a evolução do tratamento, com as fotos de Logar já se recuperando e com a cabeça desinchando aos poucos.
“É difícil acreditar este é o mesmo cachorro na terceira foto. Para aqueles que não sabem, Logar chegou aos nossos cuidados depois de ser picado por uma cobra. Ele é um cachorro de sorte!”, disse a equipe de tratamento.
O caso aconteceu em setembro, mas segundo informações da agência americana de notícias UPI, só agora chegou ao conhecimento dos internautas.
Veja o que esses bichos aprontam quando dão de cara com uma janela:
Leia também:
Cão ou gato: Pet misterioso intriga internautas
Uso de óculos por pets é discutido em Roma
Veja mais em: BAND