Uma imagem divulgada pela Nasa da superfície de Mercúrio está dando o que falar. Os chamados “caçadores de aliens” disseram ter observado o que seria um edifício na borda de uma cratera no planeta.
Scott C Waring, colaborador do blog sobre vida alienígena e OVNIs (Objetos voadores não identificados), UFO Sightings, afirmou que as fotos da Nasa, captadas através de uma sonda espacial, são provas inegáveis da existência de uma outra forma de vida inteligente em nosso sistema solar.
Segundo informações do jornal britânico The Sun, ao analisar os fragmentos nas laterais da cratera de Basho, Scott identificou o que poderiam ser um “edifício comprido” e uma “larga e escura torre”.
A cratera de Basho tem aproximadamente 75,6392 quilômetros de largura e, de acordo com os cálculos de Scott, a torre teria cerda de 8 quilômetros de altura.
O blogueiro ressaltou que as estruturas aparentam ser móveis – o que traria a hipótese de haver uma forma de caravana de migração de formas de vida alienígena.
“Parece que isso poderia se mover de um lugar para o outro – como um trailer”, disse ele.
“As evidências estão vindo à tona dia após dia [...] logo, uma avalanche de provas forçará a Nasa a confessar a verdade, que existem sim extraterrestres inteligentes”.
Outros caçadores de alienígenas que tiveram contato com a fotografia acreditam que a cratera em si pode ser uma construção alienígena.
Confira outras aparições de objetos misteriosos:
Leia também:
Veja a superlua ao redor do mundo
Superlua pode ser vista nesta segunda-feira
Meteorito de ferro é encontrado em Marte
Veja mais em: BAND