Uma prostituta foi capturada por detetives disfarçados depois de se oferecer para fazer sexo com os homens em troca de um prato de nachos e cerca de 50 dólares.
De acordo com o jornal Toronto Sun, o caso aconteceu na Pensilvânia, estado americano. Um policial disse que Crystal Hotlosz, de 36 anos, chamou a atenção quando publicou um anúncio expondo seus serviços sexuais.
No anúncio, ela apelidou a si mesmo de “Deusa BBW” (sendo BBW uma sigla para definir mulheres pluz-size em sites de conteúdo adulto). O cliente que desejasse desfrutar de seus serviços deveria desembolsar cerca de 160 dólares por hora.
O relatório oficial da policia diz que “a mulher afirmou que ainda estava encontrando pessoas e informou na mensagem que meia hora seria 100 dólares, enquanto uma hora custaria 160 dólares. A mulher aceitou o preço de 50 dólares e nachos”.
O policial à paisana então encontrou a mulher em frente a um restaurante mexicano, localizado na Pensilvânia, Estados Unidos.
O relatório acrescenta que o policial falou "sobre o preço previamente combinado de 60 dólares pelo ato sexual e ela me perguntou se eu tinha algum dinheiro extra e seus nachos”.
Hotlosz foi presa por suspeita de prostituição. O suposto cafetão da mulher, Mark Robbins, que estava no carro, também foi preso.
Veja onde casais ousados decidiram demonstrar seu amor:
Leia também:
Robbie Williams posa nu e fala de vício em sexo
Veja mais em: BAND