Após 20 anos de carreira, a übermodel brasileira Gisele Bündchen desfila pela última vez nesta quarta-feira, dia 15, durante a São Paulo Fashion Week.
Na noite dessa terça, dia 14, após desembarcar no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Gisele publicou uma foto nas redes sociais onde aparecia com um blusa escrito: "The Best is Yet To Come" ("O Melhor Ainda está por Vir", em livre tradução do inglês).
"A top, que já desfilou para as marcas mais renomadas do meio, como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga e Givenchy, e há anos já vinha reduzindo suas aparições nas passarelas, fará a despedida dos desfiles no seu país de origem, durante o desfile da Colcci", explicou sua irmã gêmea e representante, Patrícia, em um comunicado divulgado no mês passado na imprensa.
Ainda segundo ela, Gisele quer agora se dedicar a projetos especiais e à sua família. A gaúcha de 34 anos é casada com o astro do futebol norte-americano Tom Brady e tem dois filhos, Benjamin e Vivian.
A brasileira revelou que pretendia se aposentar das passarelas após sentir sinais de desgasto de seu corpo. Ela, no entanto, não descarta voltar em algum evento especial ou por algum motivo nobre, de forma excepcional.
Gisele continuará realizando campanhas de moda e ensaios fotográficos.
No ano passado, ela conquistou - pelo oitavo ano consecutivo - o título de modelo mais bem paga do mundo, segundo a publicação norte-americana "Forbes". Ainda de acordo com a revista, ela ganhou cerca de US$ 47 milhões (aproximadamente R$ 106 milhões) naquele ano.
Realizados no Parque Cândido Portinari, os desfiles de Verão da SPFW seguirão até a sexta-feira, dia 17. Você pode acompanhar todos os detalhes do evento aqui!
Veja mais em: BAND