Músicas que queimam o filme ter no Ipod As DJs mais gatas de São Paulo falam sobre o mau gosto musical e dão dicas para você não fazer feio no primeiro encontro gplus
   

Músicas que queimam o filme ter no Ipod

As DJs mais gatas de São Paulo falam sobre o mau gosto musical e dão dicas para você não fazer feio no primeiro encontro

Confira Também

Nada pode ser pior para uma mulher descolada do que entrar no carro do paquera na primeira noite ou fuçar no seu Ipod e de repente dar de cara, ou melhor, de ouvidos com aquele pagodão meloso e repetitivo. O AreaH não pretende mudar o gosto musical de ninguém, mas você há de convir que há músicas que o cidadão deve escutar em casa, trancado no quarto, e sem que o som vaze para os vizinhos!

Por isso, convidamos duas das DJs mais quentes e desejadas de São Paulo para montar um setlist matador na conquista. A DJ e sócia das casas noturnas Kiss & Fly e Buddha Bar, Cris Proença, que já tocou ao lado de grandes nomes da cena como Bob Sinclair e Erick Morillo, e a DJ Thricie, jovem paulistana que com apenas 24 anos já se destaca no cenário do House Music e já tocou até na Costa do Sauípe.

“Se eu perceber que o cara gosta de pagode, sertanejo, funk, (daqueles que sabe até cantar) ele já reduziu nuns 80% as chances de ter um futuro promissor“, comenta Thricie. Para ela o cara deve deixar o rádio ligado naquela FM que tenha uma linguagem jovem, que toque um pop-rock, um pouco de hip-hop e um pouco de eletrônico, e assim logo ele descobrirá qual é gosto musical da garota. “Ficará mais fácil agradá-la”, esclarece a bela DJ.

Por outro lado, a charmosa DJ Cris Proença aposta num deep house bem tranquilo e de bom gosto. “Acredito que seja perfeito para quando se quer conquistar alguém[risos]”, recomenda ela, que começou a tocar há quatro anos e em 2011 levou suas pick-ups até Milão, onde tocou no Just Cavalii Club. “Sem dúvida, uma noite inesquecível”, lembra a DJ.

Thricie conta que os DJs geralmente são mais assediados que as mulheres DJs e afirma que os homens pegam leve no ataque. “Eles escrevem um recado no celular e me mostram, ou jogam um guardanapo com algo escrito. Já a mulherada, eu percebo que tem atacado mais, elas querem estar perto do DJ de qualquer jeito[risos]”, comenta ela. A DJ revela que para lhe conquistar, o homem precisa ser companheiro mas também dar espaço. “Não gosto de grude e nem de ciúmes. Tem que ser inteligente e dedicado à sua profissão e tem que gostar de se cuidar sem fazer disso uma obsessão. Esses caras que só pensam em malhar e colecionar suplementos nunca fizeram o meu tipo”, desabafa ela.

No som do carro da DJ Cris Proença toca muito Swedish House Máfia, Avicci, Mark Knight, Grant Nelson, Keemo e EDX, e ela adora dividir o palco com grandes nomes da música eletrônica, como fez com Fat Boy Slim. “Foi uma experiência inesquecível. Ele é muito simpático e super profissional, e se diverte muito com o que faz, interagindo com o publico o tempo todo. O bacana em dividir o palco com ele e com outros grandes nomes é a troca de experiência, poder observá-los em seu melhor momento e absorver toda a energia de suas apresentações. Me sinto privilegiada”, comenta Proença.

Fã de house, deep house, souful, progressive house e lounge, a DJ aproveitou a ocasião e nos deu um setlist exclusivo para você fazer bonito na balada ou no primeiro encontro:

1 - Phonique Ft. Erlend Oye - For The Time Being (Original Mix)

2 - Hypnotized (Original Version)

3 - Ninna Simone - Sinnerman (Remix)

4 - Phonique-Our Time Our Chance feat. Ian Whitelaw - Original Mix

5 - Maya Jane Coles - What They Say (Dyed Soundroom Remix)

6 - Ayo - Life Is Real (Djeff Afrozila Remix)

7 - David Penn & Sebastian Gamboa - La Vida (Original Mix)

8 - Black Water (Vocal Mix)-Grant Nelson Feat Cathy Battistessa

9 - Wamdue Project - King Of My Castle (Juan Diaz & Alex Gomez Remix)

10 - Studio Apartment - Your Words