Malbec, ícone da perfumaria masculina de O Boticário criado a partir de um processo exclusivo de maceração do álcool vínico, está oferecendo benefícios reais àqueles que admiram os verdadeiros prazeres da mesa. Por meio de uma ação digital criada pela W3haus em parceria com o Grubster, app de reservas de mesas online, as pessoas poderão realizar reservas em restaurantes selecionados no hotsite Confraria Malbec, plataforma digital da marca.
Desenvolvido pela W3haus, o Confraria Malbec concede aos visitantes a possibilidade de reservar uma mesa por meio do Grubster em restaurantes selecionados de sete cidades do Brasil, proporcionando ainda 30% de desconto no valor final da conta e uma taça de vinho de cortesia. As reservas só podem ser feitas pelo hotsite www.confrariamalbec.com.br/reservas.
A ação tem como público principal o universo masculino e acontece até o final de junho. A reserva feita pelo espaço virtual isenta a taxa do aplicativo e também dá acesso a um vale-desconto de R$ 20 nas fragrâncias da linha Malbec adquiridos na loja virtual de O Boticário. Os primeiros clientes que realizarem reservas e forem filiados no Clube Viva O Boticário ganharão também um kit de vinho exclusivo.
Já durante todo o mês de julho, em comemoração ao dia do homem, quem efetuar a reserva ganha todos os benefícios da etapa anterior, além de uma garrafa de vinho (em substituição à taça de vinho). Apesar de celebrar a data, a campanha não é exclusiva para homens – o benefício está disponível para todos.
Além da criação do hotsite, a W3haus será responsável por desdobrar a ação dentro dos canais de O Boticário, como fanpage e Twitter, e também trabalhará mídia digital veiculada nos grandes portais e demais sites. De acordo com Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, “a ideia da ação digital foi proporcionar um benefício tangível ao público-alvo que acessa e acompanha o hotsite da marca e fazer com que esse benefício pudesse transpor o online”, explica.
Mais informações e o regulamento da promoção no site: