Durante a clássica cerimônia de premiação do Oscar, é comum sentar-se em frente à TV e aguardar o início da festa acompanhando o tradicional Tapete Vermelho, nos quais os astros e estrelas de Hollywood exibem seus visuais para a noite. Apesar de, como homens, prestarmos mais atenção no show de beleza e sensualidade das mulheres do que nos visuais dos atores, eles têm sido verdadeiros exemplos de elegância a quem podemos recorrer quando a dúvida aperta.
Nos últimos anos, diferentemente dos anos 1980 e 1990, temos visto os atores saírem do básico visual "pinguim", com seus smokings e gravatas borboleta, para explorarem novas possibilidades. Dos mais elegantes aos mais loucos, os ternos e smokings se tornaram muito mais coloridos e chamativos, levando as assinaturas de nomes famosos do mundo da moda masculina, como a Gucci, que tem o estilista, roteirista e diretor Tom Ford (Direito de Amar, Animais Noturnos) como seu principalmente representante no tapete vermelho.
Assim, os homens têm mostrado que sabem se vestir tão bem quantas as atrizes que tanto admiramos (embora ainda não consigam tirar nossa atenção delas) e nos apresentam visuais que podem até mesmo servir de inspiração para nós na hora de nos vestirmos para alguma ocasião mais especial em que a intenção seja sair do básico preto e branco de sempre.
Confira abaixo os visuais dos homens mais elegantes da história do Oscar.
Sobre Luis Carvalho
Nerd full time, viciado em literatura, HQs, games, filmes e séries, descobriu o amor pelo jornalismo ao perceber que não sabia fazer contas.
[+] Artigos de Luis Carvalho
Nerd full time, viciado em literatura, HQs, games, filmes e séries, descobriu o amor pelo jornalismo ao perceber que não sabia fazer contas.
[+] Artigos de Luis Carvalho