A cidade de Tenerife, na Espanha, ganhou um restaurante bem alternativo e com propostas “incomuns” em 2017: o Innato Tenerife. Mas o que ele tem de tão diferente? A ideia do local é que os clientes comam despidos e que a comida seja sempre servida em bandejas humanas. Tudo isso para criar uma “atmosfera orgástica” durante a refeição.
Por razões óbvias, antes de entrar, os clientes são inspecionados e devem deixar em armários seus celulares, tablets ou qualquer outro tipo de aparelho que faça gravações. Depois disso, eles são acompanhados a uma sala para despirem-se e então irem para as suas respectivas mesas.
O espaço oferece aos amantes de novas experiências gastronômicas um menu variado, que pode ser saboreado em um ambiente temático e descontraído. Um jantar no local sai por 150 euros por casal e só funciona através de reserva online. Na hora de comer, a refeição chega sobre um corpo nu – ideia inspirada nas orgias realizadas no Império Romano.
E a sobremesa? Bem, nela os modelos se cobrem de chocolate para que os clientes molhem morangos (algo parecido com o nosso fondue).
Mas não pense que lá só tem peladão para todos os lados. Se você não quiser entrar completamente nu, não tem problema, desde que você vista, então, roupão e chinelos.
As mesas são separadas por bambus, de forma que os clientes possam sair sem o medo de serem vistos. Há também uma série de atrações, como show de pirofagia e arte circense.
Situado nas Ilhas Canárias, o balneário de Tenerife é um dos principais locais visitados por turistas estrangeiros na Espanha por causa das praias paradisíacas e da agitada vida noturna. Britânicos e alemães estão entre os principais visitantes.
Sobre Nathalia Marques
Curiosa e heavy user de internet, sempre amou tudo que envolve o universo do jornalismo. Nas horas vagas é fotógrafa, mãe de cachorro e leitora compulsiva.
[+] Artigos de Nathalia Marques
Curiosa e heavy user de internet, sempre amou tudo que envolve o universo do jornalismo. Nas horas vagas é fotógrafa, mãe de cachorro e leitora compulsiva.
[+] Artigos de Nathalia Marques