Injeção promete curar impotência sexual em apenas 40 minutos Criada por um médico especialista em sexualidade, a técnica não envolve nenhuma cirurgia e pode também aumentar o pênis gplus
   

Injeção promete curar impotência sexual em apenas 40 minutos

Criada por um médico especialista em sexualidade, a técnica não envolve nenhuma cirurgia e pode também aumentar o pênis

Confira Também

Há quem tente de tudo, mas, às vezes, simplesmente não tem jeito: nada do amigão lá embaixo subir. Aí vêm a vergonha, a preocupação e as "googadas" procurando por maneiras de resolver a situação sem precisar entrar na faca. Há quem recorra até mesmo às famosas "azulzinhas" para dar aquele up, mas nem sempre dá certo. Se você se identifica com esse problema, pode relaxar: uma nova injeção já promete dar fim à temida impotência sexual e, de quebra, ainda aumentar o tamanho do pênis. Parece bom demais para ser verdade, certo? 

A solução mágica foi inventadan por Charles Runels, médico americano especializado em questões de sexualidade. Segundo ele, sua técnica pode acabar com o problema de impotência em apenas 40 minutos, sem qualquer necessidade de procedimentos cirúrgicos mais complicados. O problema? Cada picada não sai por menos de 1 mil libras (valor equivalente a R$4 mil) e o resultado pode tanto aparecer imediatamente quanto apenas depois de quatro semanas.

Ao portal britânico Daily Star, o Dr. Sherif Wakil, responsável por levar o tratamento ao Reino Unido, disse que esse tratamento milagroso, mas nada agradável - afinal, envolve retirar um pouco de sangue do próprio paciente para que, em seguida, seja injetado em regiões específicas no pênis - tem como objetivo aumentar a circulação de sangue no membro."O tratamento melhora o fornecimento de sangue e desencadeia a regeneração dos tecidos aumentando a firmeza das ereções, assim o paciente será capaz de manter a ereção por mais tempo, melhorando o prazer sexual", explica o médico.

Para o aumento do pênis, no entanto, é necessário que à injeção sejam acrescentados outros medicamentos. A técnica, que tem origem no que os homens africanos chamam de "ordenhar o pênis", como explica Wakil, estica o membro, mas os resultados costumam variar bastante entre um paciente e outro. "Geralmente o paciente verá um aumento no estado flácido após quatro a seis semanas e um aumento no estado ereto depois de quatro a seis meses", afirma o especialista.

E aí, acha que vale a pena encarar a agulha? Só não vá ser louco de tentar repetir o procedimento sozinho em casa.


Luis Carvalho