De uma década pra cá, a Playboy, revista masculina mais famosa e de maior sucesso comercial do mundo, tem usado personagens de segunda linha para ilustrar as páginas principais, como ex-participantes de reality shows ou coadjuvantes de novelas que acabaram rendendo às tramas da dramaturgia mais que um papel secundário, devido a carisma, humor e atributos físicos.
Vez ou outra, nomes fortes explodiam na capa, geralmente nas edições de aniversário, como Adriane Galisteu, Cleo Pires e por aí vai. Mas nada nunca chegava aos pés das capas da revista nas décadas de 80 e 90, por mais que se tentasse encontrar uma celebridade como Tiazinha, Feiticeira ou qualquer outra da época que tenha sido recorde de vendas.
Desde a recente reformulação da linha editorial da revista, porém, temos sido apresentados a capas cada vez menos interessantes, com mulheres quase sempre desconhecidas e que nem chegam perto do alvoroço que as capas da revista costumavam causar - principalmente entre nós, homens, que tanto aguardávamos ansiosos para o lançamento da próxima edição cada vez que a capa era anunciada.
Seja por falta de massagem no ego, por propostas financeiras pouco atrativas ou porque tem gente que realmente não quer ter a intimidade exposta, várias celebridades usam o NÃO como resposta às paqueras da revista.
Confira algumas celebridades que recusaram ser fotografadas nuas para a revista Playboy, para nossa infelicidade.
Sobre Marcel Costa
Amante do bar, da música e da literatura. Mais retardado que fantástico.
Toca tão mal quanto escreve. Acredita que no final do dia é tudo por ela.
[+] Artigos de Marcel Costa
Amante do bar, da música e da literatura. Mais retardado que fantástico.
Toca tão mal quanto escreve. Acredita que no final do dia é tudo por ela.
[+] Artigos de Marcel Costa