Não é novidade pra ninguém a vida agitada do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, tanto dentro quanto fora de campo. Dentro dele, Ronaldo se consolidou como um dos maiores jogadores de todos os tempos, com seus belos gols e jogadas.
Fora de campo, o Fenômeno também marcou muitos gols com belas mulheres e alguns escândalos. Mas a dúvida que paira no ar é: O que será que fazem hoje as ex-mulheres de Ronaldo?
Nádia França: Nádia foi uma das primeiras namoradas de Ronaldo. Se relacionou com o craque na época que o mesmo jogava no PSV da Holanda. Formou com Vivi Brunieri, a famosa (sic) dupla “As Ronaldinhas” e depois acabou se casando com outro jogador, o atacante Alex Alves, que jogou no Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro e na Alemanha, e depois sumiu no mundo e nunca mais se teve notícias dela.
Vivi Brunieri: Vivi namorou com Ronaldo quando ele ainda atuava no Cruzeiro. Depois do fim do namoro e de fazer parte da dupla “As Ronaldinhas” junto com Nádia França, Vivi fez de tudo para se manter na mídia. Além de posar nua pra playboy junto com a ex-colega de dupla, a maravilhosa (sic) “modelo” resolveu se aventurar no cinema pornô, onde estrelou alguns gang bangs com trogloditas de Odin e uma aventura na qual um sósia de Ronaldo fazia com ela algumas peripécias sexuais. Depois disso, resignada e arrependida, encontrou Jesus em algum pote de iogurte, se arrependeu e resolveu virar pastora evangélica. Se o tamanho de arrependimento for do tamanho de sua massa de gordura corporal, podemos afimar que Vivi realmente conseguiu o perdão divino.
Susana Werner: Susana foi a primeira namorada famosa de Ronaldo e chegou até a morar com o Fenômeno na Itália, quando ele defendia a Inter de Milão. Por Susana, que na época atuava em Malhação e representava uma jogadora de futebol, Ronaldo fez uma participação na novelinha da tarde e “roubou” Susana, levando-a para a Europa com ele.
Lá, Susana encontrou o amor (o dinheiro), terminou com Ronaldo, voltou para o Brasil, se apaixonou por Júlio César, hoje goleiro da mesma Inter de Milão e é uma mãe de família casada e com filhos super prendada e sexy, a popular MILF.
Milene Domingues: A Rainha das Embaixadinhas. Assim era conhecida Milene Domingues antes de se casar com Ronaldo. Milene é mãe de Ronald, filho mais velho do craque. Ela com certeza foi das mulheres de Ronaldo talvez a mais inteligente, pois em pouco tempo já estava esperando um filho dele. O casamento durou alguns anos. Milene se separou do Fenômeno e com isso, recebe uma felpuda pensão do ex-jogador.
Daniela Cicarelli: Cica, com é conhecida a simpática (sic) ex-modelo, ex-apresentadora, ex-linda e ex-Ronaldo ficou com o jogador alguns tórridos e poucos meses. Se conheceram, deram uns amassos, marcaram casamento em um castelo na França, casaram, Cica expulsou uma rival porque ela estava acompanhando um ex-dela, ficaram juntos 3 meses, Cicarelli teve diversos ataques de estrelismo e no alto de sua capacidade intelectual, conseguiu ferrar sua carreira na televisão, rádio e mídia impressa. Vale contar também que Cica se casou novamente com o engenheiro Frederico Shiliró, mas dessa vez trocou o castelo na França pelo salão de seu prédio no bairro do Itaim, em São Paulo.
Raica de Oliveira: Raica teve um breve relacionamento com Ronaldo, apesar de não ter se aproveitado da imagem do craque, a modelo percebeu rapidamente que fidelidade e Ronaldo são duas coisas que não combinam. Raica terminou a relação e continuou com sua sólida carreira de modelo internacional, que continua estável até hoje.
Michele Umezu: Michele foi uma aventura de Ronaldo. Essa aventura resultou em Alexander, menino de 6 anos, reconhecido por Ronaldo no fim de 2010. Com isso, Michele mostra que dentre todas as ex de Ronaldo, foi a que conseguiu o melhor custo-benefício com isso.
Andrea Albertini: Andrea, que na verdade se chama André... brinks