A invasão da Azimut no mercado brasileiro chega ao seu ápice! Mais que luxo, a companhia italiana traz consigo novas tendências e inovações para o setor náutico. E certamente a maior de todas elas é o Azimut 83, com 83 pés, o super barco tem conforto e sofisticação de imóveis de luxo e marca os cinco anos da filial do estaleiro italiano no Brasil.
Com um living de dois ambientes, um deles externo e sala de jantar com mesa para oito pessoas, o iate conta com quatro confortáveis suítes, uma delas conta com uma exclusiva banheira de hidromassagem. Triplex, Azimut 83 tem área envidraçada aumentada, com grandes janelas panorâmicas para garantir maior luminosidade. E do lado de fora um “bow lounge” coberto para se aproveitar a vista.
“O brasileiro aprecia muito a utilização da área traseira do barco, que compreende a praça de popa durante a navegação. Pensando nisso, a fábrica da Azimut no Brasil incluiu mais um atrativo nesse ambiente para que os clientes possam desfrutar ao máximo da experiência a bordo com direito à preparação do churrasco que é uma das paixões nacionais”, conta o diretor comercial Fracesco Caputo.
“A Azimut 83 é diferenciada desde a sua concepção. É um barco produzido com que há de mais avançado em tecnologia e design existentes na Europa. A Azimut sai na frente justamente por trazer para o mercado nacional, um ano após o lançamento da premiada Azimut 80, um iate de 83 pés totalmente baseado no modelo internacional”, afirma o diretor industrial da Azimut do Brasil Roberto Paião em entrevista a Revista Náutica.
O gigante foi lançado no dia 30 de julho em Itajaí (SC), local onde fica o estaleiro da marca. A cerimônia contou com a presença do CEO da empresa no Brasil Davide Breviglieri, e da diretora internacional do grupo Azimut-Benetti, Giovana Vitelli.
Gostou do barcão? Quer comprar? O preço do novo barco de 83 pés ainda não foi divulgado, para mais detalhes sobre o super iate acesse: www.azimutyachts.com.
Confira algumas fotos do Azimut 83:
Sobre Marcel Costa
Amante do bar, da música e da literatura. Mais retardado que fantástico.
Toca tão mal quanto escreve. Acredita que no final do dia é tudo por ela.
[+] Artigos de Marcel Costa
Amante do bar, da música e da literatura. Mais retardado que fantástico.
Toca tão mal quanto escreve. Acredita que no final do dia é tudo por ela.
[+] Artigos de Marcel Costa